Chuvisco participa de encontro com Campos Machado e Netinho de Paula

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 9/08/2013

O prefeito de Itapecerica da Serra, Chuvisco, participou no último dia 5 de agosto de evento com o deputado estadual Campos Machado e o secretário da Igualdade Racial da Prefeitura de São Paulo, Netinho de Paula.

O encontro aconteceu durante solenidade do “PTB – Inclusão Social”, departamento do Partido Trabalhista Brasileiro que cuida de questões ligadas a inserção de pessoas com deficiência na sociedade.

Além de prestigiar o evento, Chuvisco aproveitou o encontro para conversar com Campos Machado sobre a vinda de projetos e emendas parlamentares por parte do deputado.

A solenidade do PTB Inclusão Social, presidido pelo advogado José Francisco Vidotto, contou com a presença de diversas autoridades e personalidades, como a pastora e cantora Talita Plagliarin e o vereador itapecericano Jonas Feijó.

Outro destaque foi o comparecimento de atletas paraolímpicos e esportistas com deficiência que alcançaram sucesso dentro e fora do país, como Andreia Ursula, destaque na Modalidade Tiro Esportivo Paraolímpico, e Taiu Bueno, campeão brasileiro de surfe em 1984.



Comentários