Prefeitura de Taboão da Serra libera Habite-se do Centro Empresarial

Por Sandra Pereira | 22/07/2013

A Prefeitura de Taboão da Serra liberou na última semana o “Habite-se” do Centro Empresarial Vida Nova, primeiro prédio da cidade totalmente destinado a escritórios e salas comerciais, localizado na margem da rodovia Régis Bittencourt. O empreendimento foi construído pela Cooperativa Habitacional Vida Nova que já enviou comunicado aos seus associados informando a liberação do documento. 

De acordo com a Secretaria de Comunicação da prefeitura de Taboão, o “Habite-se” foi liberado parcialmente contemplando as salas comerciais e o térreo. A liberação total vai ocorrer no final da obra.

O “Habite-se” comprova que um empreendimento ou imóvel foi construído conforme a legislação estabelecida pela prefeitura para a aprovação de projetos, e obedecendo ao Código de Obras do município.

De acordo com o presidente da Cooperativa Habitacional Vida Nova, José Aprígio, o Habite-se ficará à disposição dos associados na sede da entidade. Ele explicou que o documento é necessário para abrir ou transferir empresas já existentes para o centro comercial.

“Quem precisar abrir ou transferir sua empresa pode pegar o documento. Vamos marcar uma assembléia para definir com os associados uma data de inauguração e discutir outros assuntos”, disse Aprígio.

O empreendimento tem 19 andares e vai contar com 460 escritórios, hotel nos três últimos andares, o shopping CasaOutlet, centro de convenções, elevadores panorâmicos, estacionamento coberto para aproximadamente 1.700 veículos, e heliponto.

Comentários