CAJEC realiza festa Julina neste sábado 13, em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 11/07/2013

A Casa José Eduardo Cavichio (CAJEC), instituição filantrópica sem fins lucrativos, localizada em Taboão da Serra, que atende crianças com câncer, realizará neste sábado dia 13 uma Festa Julina beneficente. O evento começa as 10 horas e segue até as 22h. A CAJEC é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos, localizada em Taboão da Serra, que há 16 anos presta assistência às crianças e adolescentes portadores de câncer do Brasil e da América Latina. A entidade foi fundada em 1996, fruto do sonho de um rapaz de 16 anos, que lutou contra o câncer e inspirou vários voluntários em sua trajetória.  

A festa vai contar com barracas de comidas típicas e bebidas, brincadeiras e várias atrações entre as quais estão a apresentação BWF Telecatch, Show da dupla sertaneja Enrico & De marco e sorteio de diversos prêmios como TV, Vídeo Game, um Carro Nissan, entre outros que será feito através de uma rifa sorteada pela loteria federa (rifas a partir de R$ 5,00).

Este ano a CAJEC contou com apoio de empresas da região para fazer o arraial. Outra novidade é a campanha publicitária desenvolvida pela M.Souza Comunicação, o Jornal na Net e outrasinstituições parceiras da entidade.

O arraial acontece na sede da CAJEC situada na rua Preciosa, 86, no Parque Monte Alegre, em Taboão da Serra. 

Mais informações pelo fone (11) 4788-4190 ou pelo site www.cajec.org.br 

Comentários