Embu terá nova manifestação hoje; Amanhã será a vez de Taboão

Por Sandra Pereira | 24/06/2013

Uma nova manifestação está marcada para acontecer nesta segunda-feira, 24, em frente a prefeitura de  Embu das Artes, a partir das 15 horas. Uma comissão de manifestantes deverá se reunir com o prefeito Chico Brito para reivindicar a redução da tarifa do transporte público municipal. Na manifestação de sexta-feira, 21, era dado como certo que o prefeito iria anunciar a redução da passagem na cidade. A expectativa se repete hoje. Na última sexta-feira, 21, a região foi palco da maior manifestação da história – Leia aqui.

 Nesta terça-feira, 25, está sendo convocada nova manifestação em Taboão da Serra. A concentração está agendada para as 17 horas, na praça Nicola Vivilechio, de onde os manifestantes devem seguir para a Câmara Municipal. Dessa vez o movimento não tem a pretensão de fechar a Régis Bittencourt. 

 Em Taboão da Serra a pauta do movimento estará centrada na  redução da passagem e pretende incorporar  temas como a praça Luiz Gonzaga, Parque das Hortênsias, saúde e  educação no chamado padrão FIFA.

 Já na próxima sexta-feira, dia 28, todas as cidades da região voltam a ser palco de manifestações. As concentrações estão marcadas para o final da tarde. A meta dos manifestantes é voltar a fechar a Régis Bittencourt.


Comentários