Manifestacões tomam as ruas de Taboão, Embu e Itapecerica

Por Sandra Pereira | 21/06/2013

As manifestações que estão em andamento agitam as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica. Em Taboão os manifestantes saíram da praça Nicola Vivilechio, tomaram a Régis Bitencourt,  sentaram no meio da pista e marcham até o limite com São Paulo. Mais de 1.000 pessoas participam do ato.

 No Embu mais de 4 mil pessoas saíram da frente da prefeitura e marcham até a Regis Bittencourt em Taboão da Serra. Os manifestantes de Itapecerica marcham na Régis Bittencourt neste instante. A rodovia está parada nas três cidades. Veja fotos aqui.


Nas três cidades o clima é tranquilo durante as manifestações. No Embu um adolescente foi apreendido com dois canivetes.

Você acompanha mais informações sobre os protestos aqui no Jornal na Net. 

Em Taboão da Serra os manifestantes gritam "sem partido" e contra a violência. Em Itapecerica o protesto deixou a Br travada no sentido de São Paulo. No Embu a expectativa é quanto ao anúncio da redução da passagem.

Entre as reivindicações propostas estão o fim da corrupção,  melhorias na saúde, educação e segurança. A polícia acompanha isso atos de longe.

Comentários