Equipe de Malha de Itapecerica conquista campeonato regional

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 4/06/2013

Equipe de Malha Unidos de Itapecericaconquistou o Campeonato Regional Osasquense 2013. Toda a equipe do Clube de Malha está muito feliz em poder trazer o títtulo de campeão, para comemorar os 136 anos do aniversário de Itapecerica da Serra.

Além dos Atletas de Itapecerica, participaram também da competição atletas das cidades de Embu Guaçu,Taboão da Serra, Jandira, Ibiúna, Praia Grande, Caieiras, Caucaia, Analândia de Jandira, Vila dos Remédios, Osasco, Barueri, São Roque, Araçariguama.

A equipe do Unidos de Itapecericaé composta pelos seguintes atletas: Hercilio Sartori, Willian Hengles, Buis Francisco Frazão, Narcizo Vital, Guilherme de Oliveira, Antonio Marcos, Wesley Hengles,Wilson Hengles, David Batista, Paulo Paschoal, Manoel Carneiro, Nicanor Almeida, Renê Silveira, Waldomiro Silveira, David Oliveira, João Raul Lopes. Os atletas vêm conquistando títulos e medalhas desde de 2007.

Em 2008, participou do Campeonato Regional em São Caetano, onde foi campeão. No mesmo ano participou dos jogos abertos em Piracicaba e ganhou a medalha de prata, como vice-campeão. Já em 2010, 2011 e 2012 participou dos Campeonatos Regionais Osasquensse, sempre conquistando classificações para próxima fase.

Os atletasdo Clube de Malha agradecem a prefeitura de Itapecerica da Serra, na pessoa do prefeito Chuvisco, secretaria de Esporte e Lazer, secretário José Carlos, pelo apoio nas competições. No dia 16 de junho terá início no Campeonato Estadual, onde os atletas de Itapecerica estarão presentes.

Comentários