Vereadores de Itapecerica comemoram conquista da Universidade Federal

Por | 5/05/2010

A conquista de um Campus da Universidade Federal em Embu das Artes foi um dos assuntos mais comentados durante a sessão desta terça-feira, 4 da Câmara Municipal de Itapecerica da Serra.

Subiram a tribuna para ressaltar a importância desta conquista os vereadores: Amarildo Gonçalves (Chuvisco), José Maria, Clóvis Pinto e João Miranda.

Os vereadores afirmaram que está é uma conquista de todos. Chuvisco ressaltou que os vereadores e prefeitos da região que integram o Conisud uniram-se em torno do bem comum. “Alcançamos o que queríamos, em conjunto com 12 partidos. Foi uma grande conquista suprapartidária quem ganha com isso é a população”, afirmou satisfeito.

José Maria por sua vez, deixou claro que essa conquista foi sem dúvida mérito dos prefeitos que se uniram para conquista da universidade. “O prefeito Chico Brito teve uma grande idéia em trazer a universidade para a região”, relatou.

Os vereadores Clóvis Pinto e João Miranda salientaram que a união fez a diferença nessa conquista.

Além disso, destacaram o trabalho da Jornalista Sandra Pereira, do Jornal Folha de Embu e do Jornal na Net que viajou com eles na caravana até Brasília. “A Sandra fez uma cobertura brilhante do evento”, afirmou o presidente da Câmara.

Comentários