Banda de Taboão da Serra desponta na vitrine do Novo Rocknacional

Por Outro autor | 27/05/2013

Você conhece Música Agosto? Uma das ‘‘tags’’ mais conhecidas das ruas e da rede.É o que significa a união de sete jovens com um único intuito: disseminar a boa música e boas energias através de uma sonoridade original e contestadora.

Formada em 2009, a Agosto é originalmente uma banda de rock que se difere da maioria das bandas desse estilo, pois mescla outros elementos de uma forma bem eclética e original ao som, como o reggae, ska, soul, mpb e hip hop, conectado diretamente com questões sociais e politizadas que são abordadas em suas letras, levando sempre o ouvinte a reflexões na intenção de despertá-lo ao senso crítico.

A banda que entrou no ano passado para a programação da MTV, com o videoclipe da música “Essência” prepara para os próximos dias o lançamento do seu primeiro disco intitulado “Teoria da Conspiração Urbana” são onze faixas que viajam nessa atmosferarock/reggae.O disco ficará disponível em breve para download no site oficial da banda (www.musicaagosto.com.br).

Disco esse que trás de cara a música “Colaborador Varonil” executada recentemente na Rádio UOL 89fm no programa “Temos Vagas”, que apresenta e lança novas bandas que irão figurar no cenário nacional, além da Agosto, bandas de renome já tocaram por lá, como: Rancore, Vanguart, Gloria, Aliados, Alf, entre outros artistas que prometem estar presentes no circuito de grandes shows e eventos do país.
Agosto já vêm se apresentando há algum tempo e vêm se consolidando
como uma grande aposta para os amantes desse estilo.Além do lançamento do novo disco, a banda prepara muitas surpresas para o segundo semestre.

“Estamos trabalhando no lançamento do disco e iremos gravar um novo clipe da música de trabalho.Estaremos presentes na trilha sonora de um longa nacional, e entraremos em tour de divulgação do cd.Estamos muito satisfeitos com o resultado”,diz Borges,vocal da banda.

Se você ainda não conhece o som dos caras, tenha a oportunidade de vê-los ao vivo em um concerto gratuito que acontecerá no dia nove de junho no CEU- Feitiço da Vila, na Zona Sul de São Paulo.Oevento começa por volta das 14h00 e rola dentro do Teatro da unidade, que fica na rua Dep. Profº José Freitas NobreRua Feitiço da Vila, 399 – Chácara Santa Maria/SP.

Para saber mais da bandaé fácil, os caras estão presentes em todas as mídias musicais disponíveis na internet, então se liga aí:

Site official: www.musicaagosto.com.br
Facebook: www.facebook.com/musicaagosto
Twitter:www.twitter.com/musicaagosto
Youtube: www.youtube.com/musicaagosto
Soundcloud: www.soundcloud.com/musicaagosto


Comentários