Carlinhos do Leme reúne filiados e assume presidência do PP de Taboão

Por Sandra Pereira | 5/05/2013

A executiva Estadual do Partido Progressista (PP) nomeou o vereador Carlinhos do Leme como novo presidente do partido em Taboão da Serra, após a saída do ex-presidente da sigla Raí Collor. Na sexta, 3,  o novo presidente reuniu os  filiados para comunicar o fato e falou dos desafios e perspectivas da sigla em Taboão.

O PP foi um dos primeiros partidos a apoiar a eleição do prefeito  Fernando Fernandes  e quer ampliar a participação no governo dele. Durante o encontro Carlinhos anunciou que várias lideranças de peso na cidade querem ingressar no PP.

“Meu objetivo é fazer o partido crescer em Taboão. O PP tem que voltar para o patamar que sempre esteve, os filiados são importantes para o partido continuar crescendo. Por isso espero contar com a  união de todo o nosso grupo”, ressalta o vereador. Ele disse que a saída do ex-presidente ocorreu por divergências com a executiva estadual, mas garantiu não ter participação no episódio que resultou na saída de Raí Collor.

Carlinhos do Leme declarou que com a nova diretoria o PP vai procurar o Executivo para traçar as metas de participação no governo, visando estar ao lado da administração para garantir a governabilidade. “O PP também fez parte da vitoria do Executivo e fará seu papel na representação na administração”, disse.

Uma das metas do novo presidente é agregar valor ao PP, desempenhado um bom trabalho a frente do partido. Ele quer trazer  outros nomes de peso político para que tenha possibilidade nas próximas eleições eleger dois ou mais vereadores.

“Nossa meta é ter seriedade na política. Acredito que quanto mais pessoas de bem participarem da política ela vai melhorar e melhorar a vida das pessoas. O PP de Taboão tem um rumo, que é o rumo do bem, do trabalho, de reivindicações, que muitas vezes as pessoas comuns não conseguem, mas que é possível através de um partido”, diz o presidente. 

Comentários