Miranda Feliciano Sociedade de Advogados completa 8 anos

Por Outro autor | 1/05/2013

No dia 29 de abril de 2013, o escritório Miranda Feliciano realizou em sua sede uma festa de comemoração pelos 8 (oito) anos de atividades, com colaboradores, parceiros e clientes.

Segundo o Dr. Alcionei Miranda Feliciano, sócio fundador, especialista em Direito Empresarial: "temos muito a comemorar nestes 8 anos. Mantemos um crescimento médio de 39% ao ano desde 2005. Em 2012 crescemos 44%. Passamos da marca de 2.300 processos patrocinados, 3.000 clientes e atualmente, a equipe é composta por 13 pessoas."

O escritório está localizado no Centro de Embu das Artes, na Av. Elias Yazbek, 1717, em uma área de 200 mt2, e ganhou um novo layout moderno na fachada.

O escritório atua nas áreas  Direito Empresarial, Trabalhista, Cível, Administrativo, Criminal, Família, Tributário, Imobiliário e Previdenciário.

Segundo, o Dr. José Carlos, sócio desde 2006, especialista em Direito do Trabalho e Previdenciário, "nosso crescimento decorre da satisfação de nossos clientes, que nos indicam a outros clientes, justificando o crescimento contínuo".

O terceiro sócio, Dr. João Manuel G. de Mendonça Junior, admitido em 2008, relata que "A Miranda Feliciano tem por objetivo ser um escritório Eficiente, Sólido e Moderno de Serviços Jurídicos com a Missão de atender as demandas de nossos clientes com base nos princípios da Ética, Competência e Transparência." o que faz todo o diferencial no competitivo mercado de prestação de serviços jurídicos.

Dentre os diferenciais, os sócios destacam o Escritório Virtual (www.mirandaadv.com), onde os clientes podem ter acesso aos andamentos processuais pela internet, o investimento constante em tecnologia e o aperfeiçoamento técnico dos profissionais.

O Dr. Alcionei, em seu discurso na festa afirmou: "Agradecemos muito a Deus, aos familiares, colaboradores, parceiros e clientes por todas as conquistas, porque ninguém triunfa sozinho!"

Comentários