Chico Brito traz Delegacia para o Jd. Pinheirinho

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 29/04/2013

Durante a plenária do Orçamento Participativo no sábado (27/4) o prefeito Chico Brito revelou à população que o Jd. Pinheirinho terá uma Delegacia em 30 dias. 

O delegado Ricardo Guanaes Domingues (titular da Delegacia de Investigações Gerais e da Delegacia de Entorpecente da Seccional de Taboão da Serra) estava presente e declarou que a proposta é trazer a Divisão de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE) para Embu das Artes. 

“Tendo em vista a necessidade que o prefeito nos passou, dos órgãos públicos estarem mais próximos e presentes nesta região, estamos conversando e acertando os últimos detalhes para a instalação no Jd. Pinheirinho”,disse Guanaes. “As investigações apuradas serão as daqui e de toda a região sudoeste”, completou.

Há prazos formais relativos à documentação etc., mas o prédio está todo preparado e acertado. O prefeito está proporcionando o que lhe é solicitado e só está faltando alguns detalhes burocráticos para ocorrer a implantação.

Atualmente, a cidade possui três Delegacias: no Jd. São Marcos, no Pq. Industrial e no Centro, esta última voltada à defesa da mulher.

Comentários