Rede AKKI Atacadista inaugura loja no centro de Embu das Artes

Por Da Redação do Jornal na Net | 24/04/2013

O AKKI Atacadista inaugurou nesta  terça feira, 23, a terceira loja  da rede e a primeira em Embu das Artes, na Avenida Elias Yazbeck, região central do município. A inauguração da loja aconteceu em clima festivo e foi marcado pelo sucesso das promoções em todos os setores e departamentos. Quando as portas foram abertas centenas de pessoas entraram ansiosas para comprar. Participaram da inauguração o prefeito Chico Brito e vereadores Carlinhos do Embu e Luiz do Depósito entre outras lideranças da cidade.

O prefeito Chico Brito ressaltou a alegria da cidade por receber um empreendimento como o AKKI Atacadista. Para ele, a presença da rede engrandece o município e ainda fomenta a geração de renda por meio da oferta de 200 empregos diretos. “Temos que fazer o que fazemos receber o empresário, atender, superar a burocracia por que um empreendimento desses traz acima de tudo felicidade à vida das pessoas”, afirmou o prefeito na inauguração.

Em sua fala ele citou  vários empreendimentos que planejam se instalar no município nos próximos meses. A empresa Vigor vai ser inaugurada na cidade  próximo em maio. Também comemorou a instalação do grupo Sanca que a partir de junho vai gerar 1.500 empregos diretos.

O diretor geral da rede disse que o objetivo do AKKI Atacadista é atender o público das classes C e D. Afirmou que a proposta é  trazer pra cidade uma nova opção de economia,  preço, atendimento e qualidade. O diretor afirma que a meta do grupo é abrir de 3 a 4 lojas por ano.

O gerente da loja AKKI Atacadista de Embu Agrimaldo  Tavares afirma que a loja de Embu vai dispor de lanchonete e restaurante para atender o público com qualidade. Sua perspectiva é atender o pequeno empreendedor como pizzaria, padarias, por exemplo. “Vamos trabalhar com o atacarejo não precisa ter cadastro é só vir até loja e comprar“, ressalta o Agrimaldo.

O vereador Luiz do Depósito falou da alegria de ver a cidade com tantos empreendimentos. Para ele os empresários têm percebido o crescimento e a prefeitura tem melhorado a qualidade de vida das pessoas.

Para o vereador Ney Santos esse empreendimento vai valorizar o lado central da cidade. Ele salientou que o  foco principal é a geração de emprego e renda para a população.

Comentários