Alunos da escola Abraão de Moraes visitam a prefeitura

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 26/03/2013


No último dia 25 de março, alunos da Escola Estadual Professor Abraão de Moraes visitaram o Complexo Administrativo e conheceram pessoalmente o prefeito de Itapecerica da Serra, Amarildo Gonçalves (Chuvisco). A visita faz parte do projeto educativo da escola “Conhecendo o Executivo”.

Os alunos da 8ª série foram recepcionados pelo prefeito e tiveram a oportunidade de fazer perguntas sobre a administração pública diretamente ao Chefe do Executivo. Chuvisco respondeu sobre as ações que já está realizando e os projetos que pretende implantar nas áreas de saúde, educação, esporte, lazer e transportes, entre outras realizações para atender as demandas do município.

“É uma satisfação e um privilégio receber esta visita. Morei 36 anos no Parque Paraíso e meus filhos estudaram na escola Abrãao de Moraes. Tenho uma excelente notícia: Assinamos um convênio para construção da Escola Técnica Federal. Em breve, os estudantes poderão fazer curso técnico sem sair do município. Estamos executando o Plano Plurianual e pretendemos fazer muitas realizações para a cidade”, ressaltou o prefeito, ao lado da vice-prefeita Regina Corsini.

Para finalizar a visita, os estudantes foram convidados a conhecer as instalações do Complexo Administrativo da PMIS, juntamente com os professores Jeferson dos Santos, Gislaene Rodrigues e da coordenadora Laís Gonçalves.

Comentários