Copa de Karatê: Itapecerica é sucesso dentro e fora dos tatames

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 5/03/2013

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, através da Secretaria de Esporte e Lazer, organizou no último dia 24 de fevereiro a Copa São Paulo de Karatê Interestilos, primeiro evento do ano da Federação Paulista.

Com a participação de 300 atletas de várias cidades do Estado, o torneio foi realizado no Ginásio da Escola Modelo no bairro da Lagoa, e contou a colaboração de todos os membros da Escola Municipal de Karatê Interestilos, incluindo pais, alunos e mestres.

Sucesso na organização, a cidade também se saiu bem na disputa por medalhas.Com a participação de 37 atletas, Itapecerica conquistou 50 medalhas, sendo 23 de ouro, 12 de prata e 15 de bronze.

Os principais destaques foram: Ana Clara, Giovana Liberatori, Helisson da Silva, Ingrid Suzane Borba, Jose Geneci e Leonardo Sousa; todos com duas medalhas de ouro, na categoria Kata (movimentos) e Kumite (luta).

Estiveram presentes ao evento o secretário de Esporte e Lazer, José Carlos de Oliveira; presidente da Câmara Municipal, vereador Cícero Costa; vereadores Cleber Bernardes, Hércules da Farmácia e Professor Hernandes; além do coordenador de Esportes Caio Riscala.

Comentários