Clementino mantém liderança na Copa Masters 45 de Taboão

Por Marco Pezão | 21/02/2013

De moral elevado, na chave A, o Masters Clementino chegou a 9 pontos ganhos . Joga-se a primeira fase da 4ª Copa Verão Masters 45, e a equipe lidera com folga: 4 pontos à frente do vice Vila Nova. Na penúltima rodada encara o 50ÃO Amigos, líder da chave D com 7 pg, no CC Mituzi, às 9h30. 
A vitória frente ao Santa Cruz, domingo, 17, no CC Guaciara, por 1 a 0, foi sofrida. Diante de um adversário valente na marcação, as duas chances desperdiçadas pelo atacante Bobô preocupou. 

O Santa Cruz apostou nos contragolpes e assustou num três dedos do ala Paulinho, acertando o travessão. 

 Aos 20 minutos da 2ª etapa, o Clementino viu seu esforço premiado. O camisa 11 Indío dominou a bola em seu campo e partiu em disparada. Já na entrada da área serviu o meia Lúcio, que, mesmo desequilibrado, bateu de canhota para vencer o arqueiro Candoca.  

 Ao término do jogo, o técnico Marquinho disse: “O Santa Cruz veio com a missão de jogar retrancado. Ficamos o tempo todo em cima, e perdemos dois gols que não pode perder. De tanto insistir, o Lúcio chegou junto e fez o gol. Não quero saber de classificação antecipada, temos de ganhar tudo pra não ter dúvida.”




Comentários