Educadores e gestores de Taboão recebem diretrizes para o ano letivo de 2013

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 15/02/2013

O secretário de Educação, Ciência e Tecnologia, João Medeiros, se reuniu com educadores e gestores das Escolas Municipais de Taboão para passar informações acerca do planejamento realizado para o ano letivo de 2013.

O encontro, realizado no CEMUR, contou com duas palestras. Na primeira, o secretário de Educaçãoexplanou aos participantes a política e forma de como pretende gerir a Secretaria de Educação, visando a gestão de resultados.“Nosso intuito foi passar orientações iniciais para a organização das unidades escolares, levando em consideração o comprometimento e a gestão de resultados, que é nossa principal meta para o ano de 2013”, afirmou o secretário. 

Já a segunda palestra foi ministrada pela coordenadora pedagógica Regina Lico, que tratou sobre o tema “Gestão Pedagógica”. De acordo com Regina, a intenção da palestra foi repassar aos educadores e gestores as principais metas, orientações e diretrizes tanto para a educação infantil, quanto para a educação básica e fundamental.

A abertura do encontro contou com apresentações culturaisde violão, realizada pelo Profº Adriano, e de ballet, feita pela Profª Sônia Almeida. A reunião também deu continuidade ao trabalho realizado em parceria com o comércio local. Os alimentos para o café da manhã e da tarde foram cedidos pelas empresas Padaria Rainha, Padaria Nova Taboão e Pães, Doces e Conveniências Family LTDA, além da Papelaria Alves, que cedeu algumas faixas.

Texto:  Vera Sampaio 

Comentários