Prefeitura de Itapecerica lança programa de prática esportiva

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 31/01/2013

A Secretaria de Esportes e Lazer de Itapecerica da Serra lançou no último dia 26 de janeiro o programa Agita Itapecerica. O projeto dará oportunidade para a população realizar uma série de práticas esportivas na cidade.

O secretário da pasta, José Carlos de Oliveira, explicou que toda a ação acontecerá com orientação de professores de Educação Física e uma equipe formada por profissionais da Saúde, como fisioterapeutas e outros especialistas da área.

O evento que marcou o lançamento do programa aconteceu na Praça João Pessoa, no centro da cidade, e contou com a presença do atleta de MMA e campeão sul-americado Sergio Soares.

“Sinto-me honrado em participar desta parceria com a cidade de Itapecerica da Serra”, disse o atleta, que fez simulações de luta com outros atletas e munícipes da cidade no tatame montado na praça.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, como os vereadores Cícero Costa (Presidente da Câmara Municipal), Hercúles da Farmácia, Alex Pires e Gerson Lazarin e o chefe de gabinete do prefeito, Clóvis Pinto. 

Comentários