Prefeitura de Itapecerica faz tapa buraco, terraplanagem e cascalhamento na cidade

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 20/04/2010

A Prefeitura de Itapecerica da Serra está empenhada em tapar os buracos nas ruas da cidade, no centro e nos bairros. A equipe da operação tapa buraco tem trabalhado efetivamente nos locais mais críticos, realizando os serviços necessários para que o asfalto fique com melhor qualidade para a circulação dos veículos.

Na rua Manoel Maximino da Rosa, na região do São Marcos, os buracos já foram totalmente tapados. Uma equipe com mais de quinze pessoas, caminhões, tratores, massa asfáltica e máquina de rolo compressor realizaram um excelente trabalho.

No bairro da Lagoa, na estrada João Rodrigues de Moraes, foi acertado um problema no asfalto que surgiu devido às águas que correm na pista. Neste local, a situação estava crítica devido à grande movimentação de caminhões com cargas. O serviço realizado pela prefeitura deu uma boa solução ao problema naquele local.

No bairro do Potuverá, onde a maioria das estradas é de terra, a prefeitura está cuidando de várias ruas. A estrada Joaquim Cardoso Filho foi alargada e cascalhada. Os trabalhos já foram realizados em mais de 4 km ao longo desta via e vai continuar até a estrada Borba Gato.

No bairro da Aldeinha, a Administração também está cuidando das vias. Além da estrada da Aldeínha, onde foi motonivelado, colocado tubulação, terraplanado e cascalhado, a rua José Cintra e a estrada nova dos Godóis foram alargadas, terraplenadas e cascalhadas.

Na Ressaca foi feito aterro e acertado a estrada em cerca de 2 km. A rua havia sido danificada pelas últimas chuvas. Com os acertos feitos pelo trator acabaram os buracos e os problemas no local, deixando a via muito boa para o trânsito de automóveis.

Comentários