Professor Moreira faz evento para discutir conjuntura Regional e Nacional

Por Sandra Pereira | 20/04/2010

O ex-vereador de Taboão da Serra, professor Moreira mostrou sua força política no sábado, 17, durante a  realização de um evento para discutir a conjuntura política e econômica do Brasil e da região, com enfoque especial no Estado de São Paulo. O evento contou com a presença dos deputados estaduais, Rui Falcão, Marcos Martins, Ênio Tatto, do ex-prefeito de Embu, Geraldo Cruz, a vice-prefeita Márcia Regina, além dos principais nomes do PT de Taboão da Serra.

De acordo com a organização do evento quase 300 pessoas prestigiaram o café da manhã e a discussão promovidos pelo ex-vereador professor Moreira, na Câmara Municipal de Taboão da Serra.

morei.jpg

Deputado Rui Falcão participou da abertura do evento e defendeu políticas públicas de inclusão

Moreira agradeceu o apoio do vereador Aprígio, que segundo ele sempre apóia os trabalhos da ONG Solar dos Unidos.

O anfitrião do evento apresentou na ocasião um balanço das atividades realizadas pelo Solar dos Unidos Associação Comunitária que atende crianças e jovens em Taboão da Serra com cursos diversos e educação infantil.

 O professor Moreira fez uma  abordagem sobre as perspectivas e desafios do futuro, bem como a responsabilidade de todos no processo eleitoral.

O ex-vereador defendeu a importância de projetos voltados à implantação de políticas públicas afirmativas e de inclusão, o ambiente pré-eleitoral e o cenário que se apresenta para São Paulo e o País.

“É uma satisfação muito grande saber que temos tantas pessoas do nosso lado apoiando os projetos e defendendo o nosso nome para novos desafios”, disse Moreira.


Comentários