Carro capota e deixa cinco moradores de Itapecerica mortos e um ferido

Por | 26/01/2013

A morte de cinco pessoas, quatro homens, uma mulher e um menino de apenas sete anos de idade, moradores do bairro Nissalves, em Itapecerica da Serra marcou a noite da última sexta-feira, dia 25. A tragédia aconteceu quando eles e a mãe da criança, única que sobreviveu no acidente, estavam voltando de uma festa em um sítio, por volta das 20h e se envolveram em um grave acidente na Rodovia Régis Bittencourt, km 307 cidade de São Lourenço da Serra. 

Estava chovendo e um pouco escura a pista na hora do acidente. A mãe do menino esta internada no Hospital Geral da cidade. Os cinco mortos e a sobrevivente estavam em um corsa que perdeu o controle na via, capotou várias vezes, bateu no guardirreio e caiu em uma ribanceira. De acordo com a polícia rodoviária federal os cinco tiveram morte instantânea.

O veículo ficou todo amassado e os Bombeiros precisaram cerrar o carro para poder tirar as vítimas das ferragens. Ao menos um homem e a criança foram velados com o caixão lacrado, devido ao estado que eles ficaram após o acidente.

A polícia militar solicitou quatro carros de uma funerária para retirar os corpos do local. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Itapecerica, onde as circunstâncias do acidente serão investigadas.

Comentários