Corpo da secretária baleada na cabeça deve ser enterrado em Itapecerica

Por Outro autor | 11/01/2013

Deve ser velado e enterrado, nesta sexta-feira (11) no Cemitério e Crematório Parque dos Ipês, a partir da 13h30, em Itapecerica da Serra, o corpo da secretária Daniela Nogueira Oliveira, de 25 anos, que foi baleada na cabeça em uma tentativa de assalto na região do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo, na noite de terça-feira, dia 8.

Daniela teve morte cerebral atestada às 15h08 por médicos do Hospital Municipal do Campo Limpo. A família da secretária decidiu doar seus órgãos. Ela estava grávida. Sua filha, nascida por cesariana de emergência, Gabriela deixou a Unidade de Terapia Intensiva neonatal do centro médico na quinta. Ela recebeu alta da UTI e passa bem.

Câmeras de prédios próximos do local onde  Daniela foi baleada filmaram os suspeitos de ter praticado o crime. O vídeo e o retrato falado de um dos suspeitos foram divulgados nesta quinta-feira (10) pela Polícia Civil. Uma grande movimentação é feita no Facebook, diversas pessoas pedem justiça e divulgam a imagem dele.

Uma testemunha do crime descreveu um dos suspeitos. Pela descrição, ele é um homem de cerca de 19 anos, pardo, com 1,75 metro, cabelo raspado e rosto fino. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode ligar para o Disque-Denúncia, no número 181. O anonimato é garantido.

Com informações extraídas do portal Globo.com (G1)

Comentários