Viatura da PM capota em descida do Jardim Silva em Embu das Artes

Por | 3/01/2013

Uma viatura da polícia militar capotou na descida do Jardim Silvia depois da Escola Municipal Prof. Mauro Ferreira, na cidade de Embu das Artes. O acidente aconteceu por volta das 21h da última quarta-feira (2º de janeiro). Nenhum policial se feriu. 

A viatura estava trafegando sentido centro da cidade, quando perdeu o controle e entrou em uma mata da primeira chácara, existente no local. Segundo uma moradora essa não é a primeira vez que um carro perde o controle e invade terrenos. 

“Já pedimos ao prefeito a colocação de lombada eletrônica, mas até agora não fomos atendidos. Acredito que estão esperando que um ônibus tombe mate e machuque muitas pessoas para tomarem providências”, declarou a moradora.

O policial contou que foi muito rápido o acidente. “Quando estávamos descendo bem na curva vimos dois carros em alta velocidade na nossa direção. Para evitar uma batida de frente lançamos o carro para a calçada. Já que não tinha nenhum pedestre, as primeiras árvores não sustentaram a batida e o carro despencou por cerca de 10 metros”, explicou.

Manoel Rocha - Vídeo Notícia 


Comentários