Veículo perde freio e bate em pilar de contenção no Jardim Sílvia

Por Sandra Pereira | 17/11/2012

Um veículo desgovernado provocou um grave acidente na tarde deste sábado, 17, quase em frente ao posto de saúde do Jardim Silvia, localizado na Estrada Professor Candido de Motta Filho em Embu das Artes. Segundo testemunhas que presenciaram o acidente o automóvel perdeu o controle e atravessou a rua em sentido contrário batendo no pilar de contenção e em seguida no ferro de sustentação do toldo de um lava rápido situado no local. O veículo ficou destruído o motorista sofreu leves escoriações.

O acidente aconteceu por volta das 16h40, e o socorro só chegou 25 minutos depois. Moradores disseram que um atendente do SAMU relatou que não tinha nenhuma unidade para deslocar e solicitou o apoio dos Bombeiros.

Enquanto o socorro não chegava populares tentavam acalmar o motorista e tirá-lo do veículo ao mesmo tempo outro grupo jogava água no motor do carro para resfriá-lo.

Moradores disseram à reportagem que solicitaram a instalação de uma lombada no local a fim de barrar o tráfego de automóveis em alta velocidade que descem em direção ao centro. Eles temem a ocorrência de acidentes com vítimas no lugar.

“As lombadas que existe são muito próximas da escola e acaba deixando a desejar, precisamos que a prefeitura tome providências o mais rápido possível”, declarou um morador.

Comentários