Após impasse, prefeitura de Taboão decide asfaltar Estrada Maria Aparecida Nicoletti

Por | 30/10/2012

O impasse entre não asfaltar e realizar a pavimentação na Estrada Maria Aparecida Nicoletti e Rua Ângela Maria Cardoso, que servem como ligação entre o Pq. Laguna e o Jd. Iolanda na cidade de Taboão da Serra parece resolvido pelo prefeito Evilásio Farias. Na tarde desta terça-feira (30), foi confirmado que as vias serão asfaltadas, a partir desta quarta, dia 31 de outubro, pela manhã. E deve ficar pronta em 60 dias.

A pavimentação das duas vias é uma reivindicação antiga dos moradores e foi prometida pelo prefeito Evilásio, segundo eles, após o término das chuvas do mês de Março. Na semana passada, a pavimentação foi descartada pelo prefeito devido às vias não contarem com a infraestrutura básica de rede de água e esgoto. Sem o asfalto, os motoristas conviviam com muito pó e buracos nas vias.

Nesta terça moradores afirmaram que seis caminhões e um trator estavam próximo ao campo de futebol e todo o entulho despejado por caminhões, no período da noite, já haviam sido retirados do local e guias de concreto foram descarregadas em uma das vias.

“Esperamos que a pavimentação se concretize de verdade e que sejam construídas quatro lombadas ao longo dos 1000 metros lineares para evitar que a via se transforme em local de racha de automóveis”, afirmou o síndico do Condomínio Jardim Iolanda, Nilton Benedito Esteves.

Comentários