Chico Brito inaugura praças no Embu

Por Sandra Pereira | 24/08/2009

A comunidade do jardim Embuema fez festa para receber as melhorias feitas pela prefeitura nas praças da Bíblia e Elizia Cachoeira. Nem a chuva impediu a população prestigiar a inauguração, no domingo, 23. As praças ganharam novos projetos paisagísticos e iluminação. A  Elizia Cachoeira recebeu ainda uma fonte luminosa com escultura do artista plástico Sarro, que tem obras na sede da O.N.U, e também na Basílica de Aparecida.


O evento contou com a presença do Prefeito Chico Brito,  vários vereadores, secretários municipais e lideranças da comunidade do jardim Embuema, além da presença do primeiro Prefeiro da cidade Senhor Anízio. O ex prefeito exaltou o trabalho que Chico Brito vem  fazendo para embelezar a cidade  dando continuidade  a administração do ex prefeito Geraldo Cruz.


Já Chico Brito salientou que essa padronização estética e o mesmo paisagismo vai acontecer em todas as praças da cidade. Ele disse que ainda esse ano vai oficializar o nome Embu das Artes, que já está com projeto tramitando na Assembléia.


O prefeito disse que já conseguiu recurso federal para modernizar e sinalizar as dez entradas da cidade.


Dona Noemia, representante da comunidade e filha da moradora que cedeu nome à praça agradeceu ao prefeito e vereadores presentes pela homenagem feita  a sua Mãe  dona Elizia que morreu aos noventa e oito anos.


Antes da inauguração o prefeito e os presentes participaram da missa na igreja de Nossa Senhora do Caravaggio.

Comentários