Régis Bittencourt registrou três mortes durante o Feriado

Por | 10/09/2012

A Operação do Feriado da Independência do Brasil, dia 7 de Setembro, que começou ao meio-dia de quinta e se encerrou no mesmo horário de domingo (9), na Rodovia Régis Bittencourt registrou três mortes e 49 acidentes, onde vinte e cinco pessoas ficaram feridas. Ao todo A Autopista Régis Bittencourt, responsável pela administração da via, realizou mais de 2 mil atendimentos prestados aos usuários.

As equipes da Concessionária realizaram 2.049 atendimentos durante o feriado prolongado, dentre eles, 1.031 atendimentos a panes mecânicas e remoção de veículos, e 119 atendimentos clínicos a vítimas de acidentes e mal súbito. O telefone 0800 70 90 116 da Autopista Régis Bittencourt recebeu cerca de 8.000 ligações para solicitação de serviços e orientações em geral.

Durante o recesso também foi realizada a operação Descida/ Subida na Serra do Cafezal – Miracatu (SP), com a liberação de trechos do acostamento para o trânsito de veículos e sistema Pare e Siga nos pedágios para auxiliar na fluidez do tráfego. A operação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da ANTT.

Com informações de Jodely Dias - assessora da Autopista

Comentários