Taboarte começa nessa terça-feira com programação repleta de atrações

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 13/08/2012

A Secretaria de Cultura preparou uma vasta programação para o Taboarte 2012 que começa amanhã, 14, no CEMUR, a partir das 19h. Logo na abertura o público terá a apresentação de um recital, uma exposição e um show com Julio Cordeiro e a Orquestra de Violeiros.

O Taboarte é um projeto desenvolvido pela Prefeitura de Taboão que tem o intuito de difundir e incentivar a produção cultural no município. O projeto contempla a população com apresentações e oficinas gratuitas em todos os seguimentos artísticos.

Este ano, o Taboarte vai até o dia 2 de setembro com diversas atividades. Desde Oficina de Máscaras a apresentações musicais na Praça Luiz Gonzaga; peças teatrais como A Casa de Bernarda Alba e Morte e Vida Severina. Além de grupos culturais como o Coletivo A Feira, Grêmio Recreativo de Resistência Cultural Kolombolo Diá Piratinga, Cambaiá, Sambaqui e Durval do Coco.

A entrada é gratuita e todas as apresentações acontecem no CEMUR, no Espaço Expositivo, Biblioteca Municipal e nas praças de Taboão.

A programação completa pode ser acompanhada pelo site: www.taboaodaserra.sp.gov.br



Comentários