Câmara realiza audiência pública de prestação de contas da TaboãoPrev

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 8/08/2012

A comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Taboão realizou nesta quarta feira, dia 8, uma nova audiência pública de prestação de contas com a autarquia municipal TaboãoPrev, responsável pelo fundo de pensão do funcionalismo público. Na oportunidade foi apresentada a planilha de receitas e despesas, além do destaque da nova sede.

O vereador Ronaldo Onishi, presidente da comissão, destacou o empenho da diretoria para construção da sede própria "Nenhuma previdência da Região tem um prédio como terá a TaboãoPrev, tenho certeza que lá vocês serão recedidos como merecem, isso é competência e responsabilidade desta diretoria", destacou o vereador.

O novo presidente da TaboãoPrev, Josué Ferreira Souza, destacou o esforço para a economia das receitas, bem como, transparência da autarquia através do site da entidade. "Até o final do ano, qualquer cidadão desta cidade terá acesso via internet a tudo o que acontece na Taboãoprev, seremos ainda mais transparentes, tudo deve ser feito para que a autarquia cresça e fortaleça vocês [funcionários", disse.

Para o Presidente da Aapopen (Associação dos Aposentados e Pensionistas de Taboão da Serra) a participação nas discussões dos aposentados é de muita importância. "Não percamos a oportunidade de participar e reivindicar nossos direitos" disse João Victorelli.

A diretora do TaboãoPrev, Eliane Bendini Lanttyer, destacou o empenho e esforço de toda diretoria para deixar mais acessível e confortável a sede que será inaugurada até em setembro. "A nossa intenção é fazer da sede a casa não só do aposentado, mas do servidor ativo também, nós queremos realizar palestras e cursos".

Participaram da audiência pública o vereador e presidente da comissão Ronaldo Onishi, o diretor superintendente da TaboãoPrev, Josué Ferreira Souza, o diretor financeiro Marcos Rogério Fregatte Baldi, a diretora de previdência Eliane Bendini Lantyer, além dos representantes da Aapopen e diversos servidores aposentados e pensionistas.

___________________________________
Por Rodrigo Martins, da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra


Comentários