Carreta do projeto Saúde no seu bairro atende na Chácara Maria Alice

Por Genildo Rocha | 26/07/2012

Morador de Embu das Artes há 17 anos Geraldão do Gás é uma liderança da cidade que reconhece e apóia o projeto Saúde no seu bairro, da Ong Vida Feliz. No último domingo atendeu na Chácara Maria Alice, mas na hora de subir a rua precisou contar com a ajuda da população, em razão da falta de estrutura do local . Os moradores reclamaram que o fato demonstra a falta de infraestrutura e o abandono do bairro.
ong_ney_224
“O trabalho da Ong está ajudando muita gente. Acredito que a tendência é só crescer, mas tem as dificuldades, a gente passou por isso na chácara Maria Alice, a  carreta não conseguiu subir a rua após o atendimento do ultimo domingo dia 22, estamos tentando mudar isso, mas está difícil”, disse. 

Geraldo do Gás contou que a comunidade local recebeu com entusiasmo o atendimento da ONg Vida Feliz. Ele disse que a região é carente na área da saúde.

“Até pouco tempo ninguém poderia imaginar que a gente ia ter um projeto desses. Quem já viu ou acompanhou o trabalho da Ong sabe a sua importância e o quanto ele está ajudando a população de Embu das Artes”.  “Muitos poderiam fazer esse trabalho, mas não querem”. 


Comentários