Frio e chuva afastam candidatos das ruas em Taboão

Por Sandra Pereira | 17/07/2012

 A segunda-feira chuvosa e fria acabou prejudicando o corpo a corpo dos candidatos com os eleitores de Taboão da Serra nesta segunda-feira, 16. O candidato a prefeito pela coligação Dias melhores virão, Fernando Fernandes, (PSDB), reuniu o seu time de candidatos e apoiadores no comitê central na Kizaemon Takeuti durante a noite.
 A reunião entre o candidato majoritário, os candidatos a vereador e os apoiadores vai acontecer semanalmente. O objetivo desses encontros é avaliar e traçar estratégias de rua.

 Mas, enquanto o mau tempo persistir os candidatos da coligação Dias melhores virão devem evitar as ruas e intensificar a agenda de reuniões e visitas. 

 Já o candidato da coligação Frente de luta socialista aproveitou a segunda-feira chuvosa para preparar material de campanha. Stan Szermeta, (Psol) deu início a campanha de rua neste domingo,15 e elogiou a receptividade da população.

 Stan conversou com os moradores destes bairros e ouviu as queixas dos munícipes com a situação de descaso e abandono enfrentadas por eles.

Comentários