Jorge Costa recebe título SEBRAE Prefeito Empreendedor

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 21/03/2010

Durante cerimônia realizada no dia 18 de março, no salão Branco do Expo-Center Norte, o prefeito de Itapecerica da Serra Jorge Costa recebeu o Título de Empreendedor 2009/2010, do Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo).

 O prêmio foi criado com o propósito de reconhecer os prefeitos empreendedores que tenham implantado projetos de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de micro e pequenas empresas em seus municípios e de identificar e difundir suas melhores práticas.

Os prefeitos contemplados se destacaram em ações de incentivo à cultura empreendedora, auxilian-do na formação de novas empresas e, consequentemente, contribuindo para o crescimento econômi-co e social de seus municípios.

O evento teve a presença de várias autoridades, que entregaram troféu e títulos aos prefeitos. Estive-ram presentes o vice-governador do Estado, Alberto Goldman, presidente da Câmara Municipal de Itapecerica da Serra, Amarildo Gonçalves - Chuvisco, vereadores Zé Hélio, Jonas Feijó e José Ma-ria, secretários e diretores da Prefeitura.

Jorge Costa dedicou o prêmio aos servidores públicos municipais. “Este título é fruto do trabalho e esforço de todos os funcionários que compõe a Prefeitura de Itapecerica da Serra”.

Comentários