Coordenadoria da Mulher de Taboão é contemplada com mais um carro

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 6/07/2012

A Coordenadoria dos Direitos da Mulher de Taboão da Serra agora conta com mais um veículo para auxiliar no andamento dos seus trabalhos. A van será utilizada para transportar mulheres que precisam se locomover para audiências, abrigos, eventos, e demais serviços da coordenadoria. A entrega aconteceu no dia 04 de julho na presença do prefeito Evilásio Farias e demais autoridades.

Foram três anos de expectativa desde que a Coordenadoria das Mulheres foi inscrita em um projeto do Governo Federal para custear o carro. “Taboão da Serra é uma das cidades brasileiras que mais recebeu recursos de Brasília para investimentos em projetos. Olhando para trás, são sete anos investindo no social, porque mais importante do que investir em obras é investir em gente”, declarou o prefeito Evilásio Farias.

Assistida pelo Centro, Del Fogaréu comemora a conquista da equipe da Coordenadoria. “A entrega da van prova que estamos no caminho certo e a força está aumentado. O Esforço da Coordenadoria dos Direitos da Mulher de Taboão da Serra nos traz resultados e renova as forças para continuarmos a luta”, disse.

Por Rita de Cassia

Comentários