Câmara Municipal de Taboão da Serra entra em recesso

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 3/07/2012

Os vereadores da Câmara Municipal de Taboão da Serra entraram no último dia 1º em recesso parlamentar. No período de julho, a Casa de Leis paralisa os trabalhos legislativos, como as sessões ordinárias e as comissões permanentes da casa. Os gabinetes e o atendimento ao público, continuam funcionando normalmente.

As sessões legislativas, que acontecem todas as terças-feiras, às 18h, serão realizadas normalmente em agosto, quando terminar o recesso parlamentar previsto na Lei Orgânica do Município e na Constituição Federal do Brasil. Na semana passada, a Câmara Municipal realizou duas sessões extraordinárias para a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Segundo o presidente da Câmara Municipal, José Macário, durante o período de recesso, será realizada a manutenção do plenário, do ar condicionado e da aparelhagem de som. “A manutenção é sempre constante, mas estamos planejando também a ampliação da porta de acesso ao plenário para dar mais conforto e segurança para os munícipes que assistem as sessões”, afirmou.

De acordo com Macário, os munícipes que precisarem de atendimento podem procurar os gabinetes dos vereadores ou administração da Câmara Municipal. “Nesse período a única mudança que temos é a pausa nas sessões, mas todos os gabinetes continuam atendendo normalmente”, lembrou.

Durante o recesso parlamentar, caso seja necessário, o presidente da Câmara Municipal pode convocar uma sessão extraordinária para votações urgentes.

Serviço

Câmara Municipal de Taboão da Serra
Av. Dr. José Maciel, 517 - Jd. Maria Rosa
11 4788-9300
www.camarataboao.sp.gov.br

Comentários