Prefeitura de Taboão inaugura Praça no Jardim São Paulo no domingo

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 29/06/2012

Os moradores do Jardim São Paulo, Vila Iase e região recebem no próximo domingo, 01 de julho, a Praça Joaquim Faustino de Camargo. A praça fica próxima do Centro de Referência da Mulher e da Escola Municipal de Gastronomia. A entrega oficial feita pela Prefeitura de Taboão da Serra contará com diversas atividades culturais e esportivas, como a presença dos irmãos skatistas Paulinho Barata e Fernando Araken, do BS Crew.

A partir das 9h, a população poderá conferir apresentações musicais e circenses como malabares, pirofagia e perna de pau, além da equipe de Humanização Hospitalar, formada por ex-alunos do curso de teatro do Liceu Municipal de Artes.

Com aproximadamente 2 mil m² de área, a nova praça conta com pista de skate, playground, mesas e bancos fixos para jogos de tabuleiros e cartas, além de estacionamento e iluminação.

Os irmãos, Paulo Rogério da Silva Rodrigues (Paulinho Barata) e Fernando da Silva Rodrigues (Fernando Araken), moradores do Jardim Saint Moritz, farão performances e manobras radicais. A dupla pertence ao BS Crew, grupo formado por cerca de oito amigos que já tiveram parte da história contada no programa Skate Paradise, do canal ESPN. Paulinho Barata é skatista profissional, já foi seis vezes capa de revistas do segmento, além de ser recordista e vencedor competição Corrimãozão, promovido pela Red Nose Shoes e reconhecido pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk), em 2007. Na época Paulinho Barata fez manobra em um corrimão de 39 metros.

Serviço:

Inauguração Praça Joaquim Faustino de Camargo
Local: Rua Joaquim Faustino de Camargo, S/N, Jardim São Paulo.
Data: 01 de julho, a partir das 9h.

Por Vera Sampaio

Comentários