Coquetel marca abertura da 34ª Festa do Peão de Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 22/06/2012

Um coquetel na casa de eventos Na Montanha deu o pontapé inicial à 34ª Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra, na última quinta-feira, 21 de junho. O lançamento do Rodeio 2012 reuniu o prefeito Jorge Costa, vereadores, secretários municipais, entre outras autoridades e convidados, que curtiram muita música sertaneja com show da dupla Junior & Eduardo.

Para a cerimônia oficial de abertura, subiram ao palco o prefeito, Dra. Melissa Hee Terra (presidente da Comissão Organizadora e secretária de Assuntos Jurídicos), demais membros da comissão e representantes das empresas que realizam a festa.

“Quero saudar a organização da 34ª Festa do Peão, que vai fazer o chão tremer em Itapecerica da Serra mais uma vez”, discursou Jorge Costa. O prefeito convidou o público para participar do Rodeio, que acontece de 6 a 15 de julho no espaço do Ginásio Municipal de Esportes, e finalizou: “Boa festa para todos nós”.

Em seguida, foi exibido um Vídeo Institucional da Festa do Peão, que terá as seguintes atrações musicais: dia 6, Michel Teló; dia 7, Humberto e Ronaldo; dia 8, Jorge e Mateus; dia 9, show da Tupi FM com Marcos & Belutti e Trio Bravana; dia 13, Gusttavo Lima; dia 14, Fernando e Sorocaba; dia 15, Luan Santana.

Todas as noites, após o show, o público terá à disposição o Baile do Cowboy e Danceteria Vinikau Dj's. Como toda boa festa de peão, haverá rodeio profissional de cavalos e touros.
Para esse ano, a organização espera um público de 250 mil pessoas na festa, que estará repleta de atrações com shows, exposições, estandes e área de alimentação. Os ingressos estão à venda; informações pelo telefone 4165-1614.

A 34ª Festa do Peão de Itapecerica da Serra é uma realização da Sâmor Promoções, Organização Estrela Som e Companhia Verde Amarelo e conta com o apoio da Prefeitura de Itapecerica da Serra.

Comentários