Conseg Pirajuçara faz balanço e homenagens em Taboão

Por Sandra Pereira | 30/05/2012

O Conselho Municipal de Segurança (Conseg) da região do Pirajuçara realizou uma reunião festiva na faculdade Anhanguera, em Taboão da Serra. No evento o Conseg apresentou um balanço das principais momentos do conselho ao longo do último. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal apresentaram dados das ocorrências atendidas por meio do Conseg.

Uma breve retrospectiva montada a partir das coberturas das reuniões feitas pela reportagem do Jornal na Net pontuou os principais debates, demandas e reivindicações de moradores e comerciantes da região que concentra a maior parte das ocorrências policiais da cidade. Veja mais fotos aqui.

Temas como a briga pela implantação do 2º Distrito Policial de Taboão da Serra, a violência que assusta os moradores e comerciantes da periferia, a implantação dos Núcleos de Ação Local, até a cobrança feita aos deputados estaduais foram relembrados por meio das reportagens do site.

“Nossa diretoria tem a sensação de dever cumprido”, relatou o presidente do Conseg Pirajuçara, Douglas Bochete, lembrando que o grupo valoroso atua há mais de 20 anos. Ele distribuiu homenagens aos parceiros do conselho. O Jornal na Net recebeu na ocasião o certificado de honra ao mérito. O site Taboão em Foco e o Jornal Folha do Pirajuçara, também. Autoridades, policiais, políticos, jornalistas e Guardas Municipais estão entre os agraciados com as premiações.

Comentários