Câmara Municipal realiza audiência pública para prestação de contas da saúde

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 24/05/2012

A Comissão Permanente de Saúde da Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza nesta segunda-feira, dia 28, às 9h, no plenário do Poder Legislativo, a prestação de contas da secretaria de saúde relativa ao primeiro quadrimestre de 2012. Segundo o vereador Wagner Eckstein, presidente da comissão, foram convidados representantes da Iacta Saúde, além de secretários municipais.

A prestação de contas da saúde é uma exigência do Governo Federal e é realizada a cada quatro meses. “Na última audiência os vereadores questionaram a diversos temas que serão cobrados novamente. A distribuição de medicamentos, do kit de diabetes, do número de médicos nas Unidades Básicas de Saúde e também nos Prontos Socorros serão questões debatidas nessa reunião”, afirmou Wagner Eckstein.

Segundo o vereador, além da Iacta Saúde, que administra o Pronto Socorro da Antena, foram convidados para participarem da audiência pública o novo secretário de saúde, Milton Parron, que irá apresentar os dados relativos ao primeiro quadrimestre e também a secretário de finanças, Rosana Maciel, que irá responder sobre os pagamentos feitos para fornecedores e para prestadores de serviço na área da saúde.

A audiência pública é aberta para a população e imprensa. Após a prestação de contas, os moradores terão a oportunidade de fazer perguntas, sugestões, criticas e elogios.

Serviço

Audiência pública de prestação de contas da saúde
Segunda-feira, dia 28, às 9h
Plenário da Câmara Municipal
Av. Dr. José Maciel, 517 – Jd. Maria Rosa
4788-9300 | www.camarataboao.sp.gov.br

Eduardo Toledo

Comentários