Elizabeth Savalla se apresenta dia 25 na Praça Luiz Gonzaga

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 17/05/2012

A atriz Elizabeth Savalla, estará de volta a Taboão da Serra na sexta-feira, 25 de maio, para a apresentação do espetáculo A.M.A.D.AS - Associação de Mulheres que Acordam Despencadas. A apresentação que será realizada na Praça Luiz Gonzaga, no Pirajussara, às 19h, é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Cultura e Turismo, com a atriz.

A comédia A.M.A.D.AS faz parte do projeto “Teatro de Graça na Praça”, que já foi apresentado em 50 cidades do interior paulista e prestigiado por mais de 230 mil pessoas. No monólogo Elizabeth Savalla é Regina Antônia, uma mulher de meia-idade que se sente cobrada e pressionada pela sociedade que é cada vez mais materialista e superficial.

Esta será a segunda vez que a atriz vem ao município com o projeto. Em 2010, a Savalla levou cerca de 5 mil pessoas ao riso, também na Praça Luiz Gonzaga, ao encenar “Friziléia – Uma esposa à beira de um ataque de nervos”. O espetáculo AMADAS, assim como Friziléia é dirigido por Luis Artur Nunes. A autoria do espetáculo é de Regiana Antonini, que já foi roterista de programas como Zorra Total e Sai de Baixo e a produção é de Camilo Átila. Inicialmente, o espetáculo estava agendado para o dia 22 de abril, porém o mau tempo impediu a apresentação da atriz no município.

A atriz    

Elizabeth Savalla Casquel nasceu no dia 23 de novembro de 1954, em São Paulo. Com quase 40 anos de carreira, a atriz já interpretou diversos personagens em peças teatrais, programas de TV, novelas e minisséries. Dentre os trabalhos destaque para as interpretações de Malvina em Gabriela, Lili de O Astro, Imaculada de Avelar de A Padroeira, Agnes de Alma Gêmea, Rebeca de Sete Pecados, e Minerva de Morde e Assopra. Atualmente é possível ver a atriz na telinha interpretando a malvada Jezebel, na novela Chocolate com Pimenta.

Serviço:
A.M.A.D.AS – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas
Dia: 25 de maio ás 19h00
Local: Praça Luiz Gonzaga, s/n, Pirajussara, na Estrada Kizaemon Takeuti
Duração: 70min
Entrada franca

Vera Sampaio

Comentários