Novo asfalto dá mais qualidade de vida à população do Jd Montezano

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 15/05/2012

O Jardim Vila João Montezano está recebendo obras de recapeamento da Prefeitura de Itapecerica da Serra. A ação abrange as seguintes ruas do bairro: Caraguatatuba, Cananéia, Prefeito Antônio Baldusco, Eduardo Chistian Muehiemann, Gonzaga, Guarujá, Itanhaem, Monguaguá, Oceania, São Sebastião, Ubatuba e Porchat.

As vias estão ganhando nova camada de asfalto, facilitando o trânsito de veículos e pedestres e melhorando a qualidade de vida da população local.

Os moradores ficaram muito satisfeitos com o início das obras neste mês de maio, principalmente líderes comunitários que atuaram diretamente para que a ação se concretizasse, como Jessica Breches; Juliano Martins, sua esposa Vanessa Martins e Dona Geralda, moradores da rua Porchat; Ricardo, proprietário da Padaria na Rua Ubatuba; Neide e Jorge, proprietários do Mercado Três Irmãs; entre outros.

“Damos uma atenção especial à malha viária do município, fortalecendo os recapeamentos, mantendo operação tapa-buraco ininterrupta e avançando nas ações de asfalto pelos bairros”, falou o prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa.

Comentários