Karatê de Itapecerica conquista 38 medalhas no Zonal Sul Sudeste

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 9/05/2012

Mais uma vez a equipe de karatê do Sensei Bevenuto representou muito bem Itapecerica da Serra. No Campeonato Zonal Sul Sudeste, disputado no final de abril no Ginásio Mauro Pinheiro - Ibirapuera, São Paulo, os atletas locais conquistaram 12 medalhas de ouro, dez de prata e 16 de bronze. Os destaques da delegação itapecericana foram Eduardo Cardoso, José Geneci e Sandro Erick, com duas medalhas de ouro cada.

Cerca de 800 atletas participaram do torneio, representando os estados das regiões Sudeste e Sul, além da Bahia e Goiás, que entraram como convidados. Itapecerica da Serra contou com a participação de 35 atletas da Escola Municipal de Karatê.

Os outros medalhistas da cidade foram: Rafael Leopoldo, Maria Aparecida, Bruna Mesquita, Igor Juliano, Eduardo Cardoso Junior e Gabriel Pelegrini, com uma de ouro cada; Kecyane Nascimento, 2 pratas; Wendel Tanikawa, Ana Clara e Renan, 1 prata e 1 bronze; Gabriel Silva, Leonardo Sousa, João Victor, Ingrid e Gabriel, 1 prata; Bruno Henrique, 2 bronzes; Patrick, Cosme Jorge, Wemerson, Lecy, Carlos Roberto, Itamar, Carlos Eduardo e Vitor Manuel, 1 bronze.

Além do sucesso no tatame, a delegação itapecericana contou com a sorte no campeonato. O atleta Cosme Jorge ganhou uma Scooter no sorteio em que entravam os quatro primeiros colocados de cada categoria acima de 18 anos. “Em nome de toda família do karatê de Itapecerica quero agradecer a Prefeitura e a Secretaria de

Esportes pelo total apoio à nossa modalidade”, disse o Sensei Bevenuto.
O próximo evento da modalidade será realizado na cidade de Itapeva, no interior de São Paulo, no dia 20 de maio.

Comentários