Junta Militar convoca jovens para ingressar no Exército, Marinha ou Aeronáutica

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 5/03/2010

A Junta Militar de Taboão da Serra, convoca todos os jovens nascidos no ano de 1992 ou em anos anteriores, que estejam em débito com o Serviço Militar para alistar-se no Exército, Marinha ou Aeronáutica. O prazo para alistamento vai até o dia 30 de abril, na própria junta, localizada na Avenida Jose André de Moraes, nº1240 – Jd.  Monte Alegre, a partir das 8h00.

Segundo o secretário da Junta Militar Alexandre de Castro, é esperado o alistamento de aproximadamente 2500 jovens. “É muito importante que todos façam o alistamento até o dia 30 de abril para não perder o ano e ficar em dia com o seu compromisso junto ao serviço militar”, alertou Alexandre.

Os documentos necessários para o alistamento são: Certidão de Nascimento Original e Cópia; 01 fotos 3x4 recente de camisa de gola, sem data, brinco ou corrente com testa e orelhas descobertas, sem ser instantânea e não digital; Comprovante de residência em nome dos pais (conta de luz ou telefone) Original e Cópia; Declaração Escolar – Original ou Histórico Escolar; Original e Cópia do  CPF e RG. 

Comentários