Feriado na Cidade das Abelhas em Embu das Artes

Por Outro autor | 26/04/2012

Tudo florido e colorido total que já pode ser vista por todos os lados, arbelhismo ( trilhas aéreas de arvorismo com pura adrenalina e que encantam as crianças ) , nova área esportiva com 20 mil m2 , que já oferece gincanas e brincadeiras,  a LANCHEMEL, com gostosuras e travessuras, o "Homem Abelha", palestras divertidas e teatrais, exposição dos personagens do filme BEE MOVIE e muito mais na Cidade das Abelhas, distante apenas 27 km do centro da capital e preparadíssima para o fim-de-semana e feriadão de 1º de maio, além de todo Outono, com dias mais frios, o que pede sempre o acréscimo do mel e os produtos das abelhas na alimentação do dia a dia.

Parque Ecológico, Cultural e agora esportivo Cidade das Abelhas, em Embu das Artes/Cotia, tem muitas novidades para o Outono, além das excursões escolares e de grupos. Novas aventuras e trilhas aéreas aumentam a emoção no famoso Arbelhismo - espécie de arvorismo light para os pequeninos. Atração para as crianças a partir de dois anos, o arbelhismo com 10 novas pontes com telas e grades de segurança com mais de três metros de altura, instaladas no meio da Mata Atlântica. Palestras e bate-papo a toda hora, feitas por biólogos e técnicos de apicultura, com a participação do personagem "Homem e Mulher  Abelha" e teatro interativo com o público. Exposição dos personagens do famosos filme BEE MOVIE, sucesso de bilheteria no mundo todo e novo pula-pula com a entrada  em forma de uma abelha gigante de 3 metros de altura, além da abertura da nova área de lazer e esportes, com campo de futebol e tênis, com quadra oficial de saibro, além de espaço para palestras, buffet infantil e área para eventos.

O parque ainda conta com a LANCHEMEL,  Casa do Mel, com pratos, meleiras, canecas e outras peças exclusivas com abelhinhas. Também há novas áreas gramadas de lazer para a criançada, 150 mil metros quadrados de mata preservada com passeios monitorados, já que o Parque foi recentemente certificado pelo "Projeto Oásis" da Fundação O Boticário, por respeitar e preservar os mananciais da área que abastecem a Represa Guarapiranga, museu de apicultura, abelha gigante com 18 metros de comprimento e 3 metros de altura, pula-pula, casinha da abelhinha, colmeia estilizada gigante, observatório e enxames com paredes de vidro. É para se divertir e conhecer a valer!

COMPRE O MEL DA CIDADE DAS ABELHAS SEM SAIR DE CASA: WWW.CIDADEDASABELHAS.COM.BR

Serviço: Parque Ecológico, Cultural e de Lazer Cidade das Abelhas Estrada da Ressaca, km 7, Embu das Artes - 4703-6460 e 4614-0609. www.cidadedasabelhas.com.br

Ingresso: R$ 18,00 (De 3 a 60 anos). Abriremos dia 30 de abril excepcionalmente (véspera do feriado) e 1º de maio, terça-feira  normalmente . De 3a. a domingo das 8,30h às 17 hs (Inclusive feriados).. abelhas@cidadedasabelhas.com.br;  apiario@cidadedasabelhas.com.br

Comentários