Prefeitura entrega mais de 2 mil kits de higiene

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 23/04/2012

Nos dias 18, 19 e 20 de abril, o Governo da Cidade de Embu das Artes fez a entrega de 2.165 kits de higiene para as crianças das creches municipais. O material é composto por 12 itens, sendo eles: uma caneca, uma toalha, uma saboneteira, uma escova de dente, um creme dental sem álcool e flúor, uma nécessaire, uma mochila, um caderno de recados, dois sabonetes Pom Pom, um shampoo e um condicionador Johnson Baby.

Segundo a secretária de Educação, Rosimary Mendes de Matos, a entrega só foi possível porque a prefeitura economizou na compra dos 25 mil kits de material escolar, entregues no mês de março, cuja concorrência foi vencida pela empresa que teve o melhor preço e a melhor qualidade no material. “Essa é uma atividade muito importante, pois demonstra nosso cuidado e respeito pelas crianças na fase inicial”, destacou a secretária. “Esse é um gesto de carinho com vocês e com o filho de vocês”, disse o prefeito.

A secretária pediu ainda que os pais participem da vida escolar dos filhos, mantendo uma estreita relação com os professores e diretores, dando sugestão e fazendo críticas. “Participação se faz na prática, todos os dias” - declarou.

A entrega foi acompanhada também pelo vice-prefeito Natinha e pelos veradores: Silvino Bomfim, presidente da Câmara, Maria Cleuza Gomes (Na), João Leite, Gilvan A. de França, Aparecido P. Dias (Didi) e Edgardo J. Cabral (pastor Edgardo).

Júlio Marcondes

Comentários