Morre a 2ª irmã atingida por caminhão em Itapecerica

Por | 21/04/2012

Mais uma das três irmãs, que foram atingidas por um caminhão que tombou na Estrada Abias da Silva, na manhã da última sexta-feira (20) morreu por volta das 23h30 no Hospital Geral de Itapecerica da Serra, de acordo com informações da Secretaria de Estado da Saúde.

A menina de 10 anos estava internada em estado grave. Uma das irmãs dela, de apenas 8 anos de idade, morreu no local do acidente. Outra irmã das meninas, de 11 anos, sofreu ferimentos leves e teve alta na tarde de ontem.

O motorista do caminhão, de 39 anos, também ficou ferido. Ele também foi levado ao Hospital Geral da cidade e de acordo com a secretaria, sofreu diversos traumatismos.

O acidente acontece na Estrada Abias da Silva, em frente à base da GCM, por volta das 10h50. Informações passadas pela Polícia Militar apontam que o veículo teria perdido o controle na via após a bobina de aço ter caído do caminhão e atingido as crianças.

Quatro equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o resgate das vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado. Reveja matéria aqui.

Comentários