Sebrae Móvel realiza mais de cem atendimentos em Itapecerica da Serra

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 11/04/2012

O Sebrae Móvel visitou entre os dias 27 e 30 de março a cidade de Itapecerica da Serra, em uma parceria com a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Inclusão e Desenvolvimento Social.

A Van do projeto ficou localizada no Largo da Matriz, centro da cidade, onde foram realizados mais de 100 atendimentos, em sua maioria prestando informações a microempreendedores individuais, mas também a um número significativo de empresários que procuraram o Sebrae Móvel para melhorar seus negócios.

Em nome do Sebrae, o Sr. Alessandro Antonio Santos – representante do escritório Regional de Osasco, agradeceu o apoio da Prefeitura de Itapecerica da Serra na ação.

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante que conta com ar-condicionado,  computadores e acesso à internet sem fio, que vai até as comunidades mais distantes para atender quem mora longe dos escritórios do Sebrae.

A orientação aos empreendedores é feita por meio de palestras e atendimentos individuais gratuitos. Em cada carro estão técnicos para orientar o público sobre temas que vão desde o  planejamento do negócio,  como preparar melhor o fluxo de caixa e até formas de divulgação da empresa.

Comentários