Cats cumpre tabela e empata último jogo na Série A3

Por | 8/04/2012

Os jogos da última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3 foram disputados na manhã deste domingo de Páscoa, dia 08. O já rebaixado Taboão da Serra empatou, pelo placar de 2 a 2 diante do XV de Jaú. Esta foi a última atuação do Cats na competição.

Com o resultado conquistado no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, Taboão da Serra ficou em último (20º), com 14 pontos. O XV de Jaú, por sua vez, também foi rebaixado à Segunda Divisão em 2013, na 18ª colocação, com 22 pontos.

Dos 18 jogos disputados, Taboão venceu apenas três (relembre aqui, aqui e aqui), empatou cinco vezes, uma delas hoje (relembre aqui, aqui, aqui e aqui) e perdeu as demais partidas.

Partida

 

Precisando da vitória, o XV de Jaú começou a partida no ataque, mas só conseguiu abrir o placar aos 34 minutos, através de Nathan. Mesmo com a vantagem, o Galo da Comarca seguiu ofensivo, mas não conseguiu ampliar antes do intervalo.

No início do segundo tempo, aos nove minutos, Igor ampliou para o Galo da Comarca. Aos 16, Ederson diminuiu para o Taboão da Serra. Ainda deu tempo de Leonardo, nos acréscimos, anotar o segundo dos visitantes, decretando o rebaixamento do XV de Jaú.

Ficha técnica

XV de Jaú 2 x 2 Taboão da Serra
Árbitro: Guilherme Lino Porfírio;
Assistentes: Marcelo Ferreira da Silva e Rene Meyer Fagner;
Quarto árbitro: Simões Marconi Ferrari;
Local: estádio Zezinho Magalhães, em Jaú;
Data: 08 de abril, às 10h.

XV de Jaú: Walter; Jean, Luiz, André e Igor; Eduardo, Nathan (Fabinho Maceió)), Rodriguinho e João Felipe (Fernando); Tobias e Finazzi (Bruno Lima).
Técnico: André Oliveira.

Taboão da Serra: Rafael; Renato (Wellington), Wellington Boi, Ricardo Silva e Josean (Samuel); Doglas (Leonardo), André Paulista, Beiço e Diogo Medeiros; Nandinho e Ederson.
Técnico: Moisés Macedo.

Gols: Nathan (XV), aos 34’ 1T, Igor (XV), aos 7’, Ederson (CATS), aos 16’ 2T, Leonardo (CATS), aos 46’ 2T.

CA: Tobias, Rodriguinho, Eduardo, Walter, André, Igor (XV); André Paulista, Leonardo e Renato (CATS)
CV: Eduardo (XVJ)

Competição Sub 15 e 17

O Clube Atlético de Taboão da Serra, o Cats, já começou a disputar o sub 15 e 17, no Estádio Vereador José Feres, confira todos os jogos aqui.

Comentários