Cats perde e não disputa mais a série A3 em 2013

Por | 28/03/2012

Em jogo disputado, nesta quarta-feira (28) pelo Campeonato Paulista da Série A3, o Juventus venceu Taboão da Serra pelo placar de 4 a 3.Com a derrota, o Cats, está matematicamente rebaixado, o que implica, na não participação do clube na série A3 do ano que vem.

Mesmo que Taboão da Serra vença os dois próximos jogos, últimos no campeonato, chega apenas a 5 vitórias, e o 15º colocado, o Flamengo de Guarulhos, já tem seis.

Com 13 pontos, o Cats, segue na zona de rebaixamento. Já a Mooca, soma 25 pontos e pode terminar a rodada no G8.

Na próxima rodada, sábado, às 10h, o Cats enfrenta o Flamengo, na Arena Barueri. Já o Juventus visita a Inter de Bebedouro.

Partida


Ederson, aos 11 minutos, abriu o placar para o Taboão. A pressão dos visitantes seguiu e Diogo, aos 19, marcou o segundo do CATS. O Juventus teve de ir ao ataque e diminuiu aos 43, com Fabão.

No segundo tempo, Samuel marcou aos dez o terceiro da equipe da Grande São Paulo. O Juventus foi obrigado a partir para o ataque e Fabão empatou novamente a partida aos 29. Fernando, aos 35, virou a partida para o Moleque Travesso e Saulo marcou o gol da vitória aos 47.

Com informações da Federação Paulista de Futebol

Comentários