Profissionais formados pela Prefeitura concorrem a vagas de emprego

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 23/03/2012

Cerca de 50 pessoas formadas nos cursos de Porteiro e Controladores de Acesso, que são mantidos pela Prefeitura de Taboão da Serra na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, participaram de vários processos seletivos neste mês de Março, concorrendo a diversas vagas de emprego na cidade.

Procurando atender à demanda existente, as empresas vêm em busca de pessoas qualificadas na própria Secretaria de Desenvolvimento, uma delas foi o McDonald’s. Para esse processo foram convocados 27 candidatos que concorreram às vagas em várias lojas da rede, na função de atendente, com possibilidade de crescerem dentro da empresa.

Outro empregador a procurar os candidatos formados nos cursos da Prefeitura, foi o Cartório Oficial de Registro de imóveis de Taboão da Serra, outros 12 candidatos foram selecionados para as entrevistas desse processo.

A Empresa Sercom, que atua no ramo de call center também realizou entrevistas a fim de preencher vagas  para a função de telemarketing, uma das mais oferecidas na cidade.

As agências de emprego também fazem parte do grupo de parcerias estabelecidas, a agência AMA também realizou processo seletivo para o Supermercado D’avó, instalado dentro do município.

O objetivo da Prefeitura de Taboão da Serra é poder fazer com que os alunos dos cursos profissionalizantes possam se tornar profissionais de excelência, por isso tem investido na qualificação das pessoas.

Logo após a conclusão dos cursos de Porteiro e Controladores de Acesso, as pessoas já são encaminhadas para serem inseridas ao mercado de trabalho.
No próximo dia 30 de março de 2012 mais uma turma dos cursos de Porteiro e Controlador de Acesso serão formados e encaminhados para os processos seletivos.

Informações sobre Cursos e Vagas de Emprego:
Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Rua: Cesário Dau, 535 – Jd. Maria Rosa – Taboão da Serra
Telefone: 11 4788 7888  - Atendimento de Segunda à Sexta, das 8h às 17h

Marcelo Valladão

Comentários