Jiu-Jitsu de Itapecerica atrai praticantes e conquista ótimos resultados

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 19/03/2012

As aulas de Jiu-Jitsu oferecidas pela Prefeitura de Itapecerica da Serra estão atraindo cada vez mais alunos pelas características educativas e com foco na passagem de valores do esporte e formação do caráter. De acordo com o professor de Jiu-Jitsu Stefan Chinem, os resultados já podem ser percebidos até pelos êxitos nos campeonatos que nossos atletas vêm conquistando. “O esporte ensina respeito, disciplina e dedicação, valores que devemos ter na vida”, afirmou o professor, que tem contabilizado títulos importantes.

O itapecericano foi o vencedor do Campeonato Sul/Sudeste Brasileiro de Jiu-Jitsu, realizado em Itararé, município localizada a 328 km da capital. Stefan foi campeão da sua categoria e do absoluto, em que não há limite de peso. Foram lutas duras e com adversários de alto nível técnico, mas o esporte itapecericano mostrou sua força mais uma vez superando todos os adversários.

“Graças ao apoio do prefeito Jorge Costa e da Secretaria de Esporte e Lazer, que dão todo o apoio ao esporte na cidade, pude me preparar técnica, física e psicologicamente para este evento”, afirmou Stefan Chinem, que treinou duro para todo o circuito da CBJJE - Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo.

Comentários