Com novo comando, Cats surpreende e vence

Por | 17/03/2012

Mudança de espírito dos jogadores, nova visão de jogo e mudança de técnico, foram fatores cruciais para o resultado surpreendente do Clube Atlético de Taboão da Serra, o Cats, no Campeonato Paulista da Série A3, em partida disputada neste sábado (17). O clube venceu, fora de casa, pelo placar de 4 a 2 Francana e mostrou que pode dar a volta por cima e, ainda conseguiu sair da lanterna, mas permanece na zona de rebaixamento.

Karnino Colombini assumiu o comando da equipe na última sexta-feira, treinou o grupo e viajou juntamente com os jogadores,como divulgado em matéria exclusiva do Jornal na Net, confira aqui. Não ficou no campo, e de forma interina, quem assuniu a equipe, foi o ex-técnico, Anderson Nobrega.

Essa é a segunda vitória do Cats na competição, a primeira foi diante do Taubaté, pelo placar de 1 a 0.

O jogo era dos desesperados, o Cats buscava a vitória, já a Francana tinha a esperança de encostar nos líderes. O resultado levou Taboão a dez pontos, ainda permanecendo na zona de rebaixamento. Já a Francana segue com 20, mas vê sua permanência no G8 ameaçada.

No próximo jogo, terça-feira, dia 20, Taboão tenta mais uma vitória diante da Itapirense, às 15h. Já a Francana enfrenta o Batatais em jogo decisivo pelas primeiras posições na tabela de classificação.

Partida

A Feiticeira foi ao ataque e abriu o placar no gol contra de Doglas, aos 14 minutos, ao tentar afastar bola vinda da cobrança de falta de Jaílson. Os donos da casa tentavam controlar o jogo, mas o Taboão da Serra conseguiu aproveitar uma brecha e empatou aos 33, com Douglas.

Salomão, aos 41, marcou o gol da virada do CATS, que passou a dominar a partida no segundo tempo. Mesmo enfrentando um time da parte de cima da tabela, os visitantes seguiram pressionando, marcando com André Luiz, aos dois e novamente com Salomão, aos 17.

O CATS passou a tocar a bola e administrar o importante resultado na luta contra o rebaixamento. A Francana ainda conseguiu chegar ao segundo gol nos acréscimos, com Thales.

Com informações da Federação Paulista de Futebol

Comentários